Executivo Municipal e ULS do Nordeste discutem soluções para melhorar a Consulta Aberta em Miranda

2024/10/17
O Conselho de Administração da ULS do Nordeste reuniu esta tarde com o Executivo Municipal, onde foi transmitido todo o trabalho e empenho desenvolvidos para encontrar a melhor solução para os problemas que tem afetado a Consulta Aberta, no Centro de Saúde de Miranda.
Da parte do Executivo Municipal foram enviadas cartas a Sua Exa o Presidente da República, ao Exmo. Primeiro Ministro e à Exma. Ministra da Saúde, para os sensibilizar para a questão dos problemas da Consulta Aberta. O Executivo Municipal está totalmente empenhado para a melhor resolução desta questão, ainda que, a mesma, não seja da sua área de competências.