MIRANDA DO DOURO: 'Petizes' e 'traquinas' jogam 'Miranda Cup'

17 Maio 2016

MIRANDA DO DOURO: "Petizes" e "traquinas" jogam "Miranda Cup"

A escola municipal de futebol de Miranda do Douro, no distrito de Bragança, promove pelo terceiro ano o torneio de futebol "Miranda Cup" nos escalões "petizes" e "traquinas".

A iniciativa desportiva tem lugar no próximo domingo, a partir das 09:30, no Estádio Municipal de Santa Luzia.

"O objetivo deste encontro passa pela socialização dos mais novos ao mesmo tempo que se incentiva e promove a prática desportiva nas camadas jovens", avançou fonte da organização, que cabe ao município de Miranda do Douro.

No "Miranda Cup" vão estar em competição o Grupo Desportivo Mirandês, Grupo Desportivo Sendim, Município de Mogadouro, Escola Crescer Bragança, Diogo Cão - Vila Real, Clube Atlético Macedo de Cavaleiros e o Zamora CF.