Miranda do Douro participa na Llanes Cup

14 Junho 2016

Miranda do Douro vai participar, entre sexta-feira e domingo, no torneio Llanes Cup, na região das Astúrias, em Espanha. A cidade raiana é a única representante portuguesa na competição, que vai ser disputada por 56 equipas, entre elas o Oviedo, Celta de Vigo, Sporting de Gijón, Zaragoza ou Getafe.

Miranda do Douro vai competir com duas equipas, uma na categoria de Iniciados e outra em Juvenis, naquela que é considerada uma competição de referência do futebol jovem. Durante os três dias do evento, 900 futebolistas vão disputar cerca de 130 jogos em Llanes e Posada.

Esta é uma aposta da Escola Municipal de Futebol do município de Miranda do Douro, que pretende incentivar os mais novos para a prática desportiva, “não só para o fomento da saúde e bem-estar, mas como também um complemento parental na formação dos jovens mirandeses que se capacitam de princípios e valores”, revela Sónia Alves, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Miranda do Douro.