Cultura mirandesa em destaque em Lisboa no Festival Internacional Máscara Ibérica

08 Abril 2016

O município de Miranda do Douro vai marcar presença no XI Festival Internacional Máscara Ibérica, uma iniciativa da Progestur, em parceria com a EGEAC - Empresa Municipal de Cultura de Lisboa, a acontecer entre os dias 05 e 08 de maio.

"Esta é uma oportunidade para promover o concelho de Miranda do Douro, a sua cultura e tradições, tendo a Praça do Rossio como palco principal, este ano, o dia 06 de maio é dedicado à cultura e tradição mirandesa. O Palco Ibérico recebe, a banda folk Trasga", avançou à Lusa fonte do município transmontano.

Para além disso, integrado no festival, o município de Miranda do Douro organiza, no dia 05 de maio, um jantar musical dedicado à gastronomia e cultura mirandesa, no Espaço Espelho d'Água.