NOTA DE AGRADECIMENTO

2024/08/13
Em nome do Executivo Municipal, quero expressar um agradecimento às várias Corporações de Bombeiros, de vários pontos de Portugal, à Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, ao Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil das Terras de Trás os Montes, ao ICNF, às Câmaras Municipais de Bragança, Macedo de Cavaleiros, Mogadouro e Vila Flor, pela colocação no terreno das máquinas de rasto, à Força Especial de Proteção Civil, à Força Especial dos Bombeiros, à Unidade Especial de Proteção e Socorro da GNR, à GNR, aos vários grupos de Sapadores Florestais, à Junta de Castela e Leão, aos Serviços Municipais de Proteção Civil de Miranda, Vimioso e Bragança, aos Gabinetes Florestais, ao GAP, à Junta de Freguesia de São Martinho de Angueira, pela entrega e todo o trabalho desempenhado no combate ao incêndio que ocorreu no nosso Concelho. A sinergia criada por este conjunto de Forças permitiu proteger as populações e os seus bens.
Um agradecimento também especial à população local e a todos quantos de forma direta ou indireta apoiaram em toda a logística, aos que confecionaram milhares de refeições, aos que auxiliaram no abastecimento desses alimentos e águas, que permitiram aos operacionais no terreno manterem-se na frente de combate.
Um bem haja a todos!
Juntos somos mais fortes!
A Presidente da Câmara,
Helena Barril