Teatro 'Ainda Há Lugares'

2024/10/12
"Ainda Há Lugares" é o nome do espetáculo de teatro que subirá ao palco do Miniauditório em Miranda do Douro, no próximo dia 12 de outubro às 21h00, com entrada livre.
Sinopse:
Jacinto e Manuel são os últimos habitantes de uma aldeia do interior do país. Com o passar dos dias, através deles, vamos ouvindo e recordando as memórias das gentes que outrora habitaram esses lugares. Lugares que estão a ficar desertos e abandonados.
Como únicos habitantes dessa aldeia resta-lhes fazerem companhia um ao outro e recordarem os tempos passados de uma aldeia cheia de vida, de gente, de festa. Essa realidade ainda existe num Portugal cada vez mais desequilibrado.
“Já ninguém quer saber disto para nada. Mas por esse Portugal fora, ainda há lugares. Ainda Há Lugares.”

Data: 12 de outubro
Local: Miniauditório