'Filhas da Mãe' - Comédia com participação de Jorge Gabriel e Carol Branco

2024/07/05
"Filhas da Mãe" é o nome da comédia que subirá ao palco do Largo D. João III em Miranda do Douro, no próximo dia 5 de julho às 22h00, integrado nas Comemorações do Dia da Cidade, com entrada livre.
São 25 anos de carreira do ator Júlio Oliveira, que nos presenteia com este novo espetáculo que nada mais é do que uma retrospectiva dos vários personagens que interpretou ao longo da sua carreira, contando ainda com alguns convidados especiais durante o espetáculo. JORGE GABRIEL (apresentador RTP) e CAROL BRANCO (comediante) são alguns dos convidados desta comédia que promete fazer chorar de tanto rir.
Este novo espetáculo, que estreou em abril deste ano, apresenta vários personagens cómicos, desde a Anitta Lopez que é uma artista brasileira, sem sucesso, sem noção mas, que reclama o sucesso de outras artistas internacionais, dizendo que todas elas a imitam e se inspiram nela. Com esta personagem iremos descobrir alguns segredos de algumas figuras públicas. Seguidamente temos uma entrevista única a Zira, que é convidada para o programa de maior audiência de Jorge Gabriel, descobrindo assim que a nossa vida daria uma Banda Sonora. Teremos também a vidente cega, que vê um futuro um tanto estranho, sobre alguns dos seus clientes e por fim uma senhora idosa a D. Miquelina, muito fogosa, que relembra juntamente com a sua amiga da mesma idade (Carol Branco), muitas aventuras que tiveram no passado.
Será que o público não se irá rever em algumas destas situações? O que é certo, é que alegria, diversão e muita gargalhada irá haver neste novo espetáculo, acompanhado de um elenco que conta com caras bem conhecidas de todos os portugueses, bailarinos, muita música, dança, multimédia, pirotecnia e improviso constante envolvendo o público presente.
Uma hora e meia de pura comédia, que não pode perder porque na verdade todos nós somos "Filhas da Mãe"!

Data: 5 de julho
Duração: 90 min