Exposição “Un cachico de mi”

08 a 2024/07/31
A Biblioteca Municipal António Maria Mourinho, acolhe a Exposição "Un cachico de mi” de Anna Pires, que estará patente neste espaço de 8 de julho a 31 de agosto de 2024.
Biografia:
Anna, a artista transmontana nascida em Angola que retomou a paixão pela arte de pintar em 2020. Filha de Pai português - Cicouro - Miranda do Douro e de Mãe angolana – Angola – Bula Atumba, cresceu e estudou em Portugal (Aguda/Valadares/Miranda do Douro e Bragança) e em Espanha (Salamanca e Madrid).
Anna, é uma artista contemporânea.
As suas telas de pintura acrílica, refletem a sensibilidade e a alegria, marcadas por explosões de cores.
A criação de cada tela tem a forte presença da vida, da alegria, do movimento silencioso e harmonioso da existência, do sentimento e da beleza.

Data: 8 de julho a 31 de agosto de 2024
Local: Casa da Cultura Mirandesa