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ATL Páscoa 2021 - Miranda do Douro e Sendim

2021/03/29 a 2021/04/01
O Município de Miranda do Douro irá realizar os ATL da Páscoa, de 29 de março a 1 de abril, nas respetivas escolas dos alunos. Considerando necessário apoiar os encarregados de educação que se encontram a trabalhar, mas que não se enquadram na lista dos "trabalhadores essenciais" (definidos na Portaria n.º 25-A/2021, de 29 de janeiro), e sendo também importante os cidadãos continuarem a limitar as suas deslocações ao essencial, este ATL será exclusivamente reservado aos encarregados de educação que se encontrem efetivamente a trabalhar durante a semana da interrupção letiva da Páscoa, devendo comprovar esta situação através da entrega de declaração da entidade patronal. As vagas também estarão limitadas a: Miranda do Douro - 25 participantes / Sendim - 15 participantes / Palaçoulo - 8 participantes.
Em relação às atividades, as mesmas serão diferentes das habituais, em cumprimento das recomendações da DGS, não estando programadas saídas para fora das escolas. O serviço de refeições estará disponível para quem necessitar, sendo as mesmas faturadas juntamente com as restantes refeições consumidas na escola.
O horário de funcionamento do ATL será 9h00 - 17h30.
Os encarregados de educação deverão proceder à inscrição do(s) seu(s) educando(s) de 19 a 24 de março, através do formulário online disponibilizado abaixo, e enviar obrigatoriamente a declaração da entidade patronal para o e-mail: sandrine.araujo@cm-mdouro.pt.
Excecionalmente, e como forma de apoio às famílias neste período mais difícil, não haverá lugar a pagamento de inscrição no programa.
Os encarregados de educação incluídos na lista dos "trabalhadores essenciais" deverão requerer a permanência do(s) educando(s), nas escolas de acolhimento, ao Sr Diretor do Agrupamento de Escolas.
Os encarregados de educação cujos educandos frequentam a EB1/JI de Palaçoulo devem proceder à inscrição junto das funcionárias da autarquia.
Mais informações: 273 430 020

Regulamento Férias Ativas aqui

Normas de Funcionamento aqui