Apresentação da obra 'Constituições Sydonaes do Bispado de Miranda de 1565'

2024/06/05
O Município de Miranda do Douro, a FRAUGA - Associação para o Desenvolvimento Integrado de Picote e o Instituto de Filosofia da Universidade do Porto, vão apresentar no próximo dia 5 de junho, pelas 18h00, na Sé Catedral de Miranda do Douro, a obra "Constituições Sydonaes do Bispado de Miranda de 1565".
A cerimónia será presidida pela Senhora Presidente da Câmara Municipal Helena Barril, sendo a obra apresentada pelo Prof. Doutor Luis amaral, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e contará com a presença dos autores dos estudos, o Prof. Doutor José Meirinhos, a Profª. Doutora Lurdes Fernandes, o Arcebispo Primaz de Braga, D. José Cordeiro e pelo Bispo da Diocese de Bragança-Miranda, D. Nuno Almeida.

Data: 5 de junho
Local: Sé Catedral de Miranda do Douro
Pago/Gratuito: Gratuito
Público alvo: Público em geral