XXV Festival de Sabores Mirandeses - Inscrições abertas para expositores

2023/12/05
XXV Festival de Sabores Mirandeses - 16,17 e 18 de fevereiro de 2024
Estão abertas até ao dia 05 de janeiro de 2024, as inscrições para o Festival de Sabores Mirandeses que se realiza de 16 a 18 de fevereiro, em Miranda do Douro.
Este é já um evento de referência na região e pretende desenvolver, apoiar e reforçar a competitividade dos produtos tradicionais e locais, desde o artesanato, a doçaria e as raças autóctones (Vitela Mirandesa, Cordeiro de Raça Churra Galega Mirandesa, porco e seus derivados).
As incrições podem ser feitas no Balcão Único da Câmara Municipal, ou online, através do email cultura@cm-mdouro.pt, sendo necessário o envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e o comprovativo de pagamento, que poderá efetuar por transferência bancária para o número de conta que conta no regulamento.
Ficha de Inscrição aqui
Regulamento aqui