Miranda do Douro promove luta contra a Vespa Asiática

2023/04/04
O Município de Miranda do Douro vai dinamizar no próximo, dia 11, uma sessão de esclarecimento sobre a Vespa Asiática, em parceria com a CIM-TTM Terras de Trás-os-Montes no Miniauditório, junto ao Pavilhão Multiusos, às 15h00, com entrada livre.
O objetivo da ação é sensibilizar a população para a temática da vespa asiática, assim como alertar para os cuidados e os métodos mais eficazes para o combate a esta espécie invasora.
Destinada a Técnicos, Apicultores, Presidentes de Junta de Freguesia, Bombeiros e população em geral.
Para mais informações contacte: 273 430 020 ou protecao.civil@cm-mdouro.pt

Data: 11 de abril
Local: Miniauditório, junto ao Pavilhão Multiusos
Pago/Gratuito: Gratuito