Mercado Rural Mirandês dinamiza a produção e o comércio local e promove a cultura mirandesa, em pleno Mercado Municipal

2022/12/05
O Município de Miranda do Douro e a Associação de Produtores Gastronómicos das Terras de Miranda - Sabores de Miranda, realizaram no passado fim de semana, o Mercado Rural Mirandês. Este é um evento que se realiza anualmente e tem como principal objetivo promover, divulgar e dar escoamento à produção local de produtos genuínos e de elevada qualidade, a fim de estimular a produção e o comércio local.
O evento contou com a exposição e venda de produtos regionais, desde a Bola Doce Mirandesa, Folar de Carne, Bola de Carne, Pão, Doçaria Regional, Fumeiro, Mel, Frutos secos e muitos outros produtos das terras de Miranda. Os visitantes puderam ainda desfrutar da animação de rua com grupos locais.