Passar para o Conteúdo Principal

Câmara Municipal

  • OPJ - Orçamento Participativo Jovem 2018

    ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM 2018 – MIRANDA DO DOURO

    O Município de Miranda do Douro, pretende que as políticas de juventude se processem e revelem cada vez mais eficazes e para que os jovens possam participar mais ativamente nas políticas do município que lhe dizem respeito, indo de encontro aos seus problemas e aspirações.
    Nesse sentido o Município de Miranda do Douro aprovou e implementou o OPJ, que visa potenciar os valores da Democracia incentivando os jovens à participação na gestão pública local, inspira-se nos valores da democracia participativa, inscritos no artigo 2.º da Constituição da República Portuguesa, e visa promover uma aproximação das políticas públicas locais às reais e expectantes necessidades dos jovens e desafia os mesmos a apresentarem ideias.

    O valor afeto ao OPJ é de € 10.000,00 (dez mil euros) e refira-se ainda que podem ser apresentadas propostas em todas as áreas de atribuição do Município, sejam de natureza material ou imaterial.

    O período de candidaturas decorre de 1 de Janeiro a 31 de Março, e pode ser entregue no Balcão Único da Camara Municipal ou através do mail cmjuventude@cm-mdouro.pt. Para mais informações consultem o site www.cm-mdouro.pt e o regulamento do OPJ de Miranda do Douro!

    Se tens entre 16 e 35 anos, Participa e contribui com uma ideia e projeto que queiras ver implementado no teu concelho!

    Normas
    Inscrição

    imagem













  • imagemDr. Artur Nunes (PS)
    Presidente
    Campo Admenistratibo i Financeiro, Campo d’Ambiente i Geston Ourbana, Serbiços de Cultura, Turismo, Habitaçon, Açon Social i Salude de l Campo Sociocultural i Serbiço de Planeamento, Zambolbimiento i Cuntrolo de l’Ounidade Munecipal – Gabinete d’Apoio Técnico.
  • imagemDr. Ilídio Rodrigues (PS)
    Vereador 
    Campo d’Obras Munecipales, gabinete de Proteçon Cebil i Serbiço Jurídico i de Cuntencioso de l’Ounidade Munecipal – Gabinete d’Apoio Técnico
  • imagemDr.ª Anabela Torrão (PS)
    Vereadora
    Çporto, Jubentude, Tiempos Lhibres, Eiducaçon, Formaçon, Eigualdade, Arquibo i Biblioteca de l campo Sociocultural, Gabinete Médico-beterinairo i Serbiço d’Apoio al Agricultor i al Ambestidor de l?ounidade Munecipal – Gabinete d’Apoio Técnico

Partilhar