A VILA DE SENDIM RECEBEU O ENCONTRO BAMOS A CANTAR LS REIS

21 Janeiro 2015

14-01-2015| LOCAL.PT

Decorreu no passado dia 10 de janeiro, no Pavilhão Multiusos de Sendim o já tradicional encontro Bamos a Cantar ls Reis, organizado pela autarquia de Miranda do Douro.

Este ano numa política de descentralizar, o executivo decidiu realizar este encontro na vila de Sendim, “ foi uma decisão assertiva, temos casa cheia e fomos muito bem acolhidos pela população”, mencionou o presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro, Artur Nunes.

Centenas de pessoas passaram pelo Pavilhão Multiusos de Sendim para assistir e principalmente para participar neste convívio.

Este magnífico evento é um verdadeiro testemunho cultural que vai passando de geração em geração.

De referir que esta iniciativa teve a colaboração da Comissão de Festas de Santa Bárbara de Sendim.