Passar para o Conteúdo Principal

Mais do que Instantes - Débora Macedo Afonso

10 Fev '17
Cartaz maisdoqueinstantes10fev 1 980 2500

Apresentação do livro “Mais do que instantes” de Débora Macedo Afono, no dia 10 de fevereiro, pelas 17h30m na Biblioteca Municipal.
Com 23 anos, Débora Macedo Afonso edita o seu segundo romance. Uma história de dois estudantes do Instituto Politécnico de Bragança que se apaixonam e se deparam com as primeiras complicações quando abandonam o meio académico para embarcar na viagem com destino ao mercado de trabalho.
A jovem escritora, natural de Carção, concelho de Vimioso, é apaixonada pela escrita e, além dos dois livros já publicados, já tem uma série de enredos escritos nos seus cadernos à espera de oportunidade para publicar.
Neste novo livro “Mais do Que Instantes” é conhecido o desfecho do romance vivido por Guilherme e Vitória começado no “Fomos Instantes”, tendo como palco a cidade de Bragança e Miranda do Douro.


Sinopse do Livro
Todos estão cá. Todos vieram, todos querem ver, todos querem testemunhar, todos querem festejar aquele que é o nosso amor. Aquele que o tempo conquistou silenciosamente, aquele que aprendeu a dar valor sem perder, aquele que perdoa, aquele que duplica a alegria e divide a tristeza, aquele que faz questão de ser único, de ser amor, de ser o nosso amor.
Hoje aqui, em frente ao espelho, vejo o reflexo do sonho de uma menina, vejo aquilo que desde os meus dez anos imaginei como seria. É branco, arrasta pelo chão, tem uma cauda relativamente grande e um decote coberto de renda, simplesmente lindo, um autêntico vestido da realeza.

Partilhar