Casa da Cultura mirandesa recebe a Exposição Miranda Florida de 2 de junho a 2 de julho

2016/06/01

De 2 de junho a 2 de julho, a Casa da Cultura mirandesa, recebe a exposição fotográfica “Miranda Florida”, de Marcelo Dias e Ricardo Pinto.

Esta é uma mostra composta por cerca de 40 fotografias alusivas à Miranda Florida e faz parte do projeto Eva Dram – Florir Miranda do Douro.

Recordo que a cidade mirandesa aderiu a este projeto que pretende levar os mirandeses a florir o concelho, colocando flores nas janelas e varadas da cidade, vila e aldeias.

Esta iniciativa é promovida pelo diretor da agência Central Models, Tó Romano e promete dar mais vida e cor ao país, provendo uma imagem atrativa que beneficiará não só as populações locais mas também o sector turístico.

Miranda do Douro Florida!