Bamos Frolir Miranda

2016/06/03

Miranda do Douro é uma das cidades do país a aderir ao movimento Eva Dream – Florir Portugal, no próximo dia 3 de junho, às 14h30, no Largo D. João III. Este é um projeto que pretende levar os mirandeses a florir o concelho, apelando à população que coloque flores nas janelas, canteiros e jardins da cidade, vila e aldeias.

Esta iniciativa é promovida pelo diretor da agência Central Models,, Tó Romano e promete dar mais vida e cor ao país, provendo uma imagem atrativa que beneficiará não só as populações locais mas também o sector turístico e vai ser apresentada no próximo dia 3 de junho, na cidade mirandesa.

Recordo que o projeto foi apresentado em Cascais no passado dia 21 de Março, na Casa de Histórias Paula Rego, e contou com a presença de artistas nacionais, embaixadores deste movimento, e ainda com Artur Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro. O autarca de Miranda do Douro aproveitou a ocasião para felicitar e presentear o seu homólogo de Cascais, Carlos Carreiras, com dois lenços típicos dos pauliteiros das terras de Miranda.

Miranda do Douro Florida!