Passar para o Conteúdo Principal

Miranda do Douro adere ao movimento Eva Dream – Florir Portugal

Florir foto 1 980 2500
06 Abril 2016

Miranda do Douro é uma das cidades do país a aderir ao movimento Eva Dream – Florir Portugal, um projeto que pretende levar os portugueses a florir o país, apelando a que coloquem flores nas janelas, canteiros e jardins das cidades, vilas e aldeias. Esta iniciativa é promovida pelo director da agência Central Models,, Tó Romano e promete dar mais vida e cor ao país, provendo uma imagem atrativa que beneficiará não só as populações locais mas também o sector turístico e vai ser apresentada no próximo dia 14 de maio, na cidade mirandesa.

Recordo que o projeto foi apresentado em Cascais no passado dia 21 de Março, na Casa de Histórias Paula Rego, e contou com a presença de artistas nacionais, embaixadores deste movimento, e ainda com Artur Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro. O autarca de Miranda do Douro aproveitou a ocasião para felicitar e presentear o seu homólogo de Cascais, Carlos Carreiras, com dois lenços típicos dos pauliteiros das terras de Miranda.

A apresentação do movimento Eva Dream – Florir Portugal, no município de Miranda do Douro é apresentado no próximo dia 14 de maio, em Miranda do Douro.

Partilhar