Passar para o Conteúdo Principal

Dia da Floresta Autóctone

Cartaz 2017 floresta 1 980 2500
23 Novembro 2017
Dia da Floresta Autóctone

No âmbito da comemoração do Dia da Floresta Autóctone, o Município de Miranda do Douro vai dinamizar, no dia 23 de novembro, sessões de esclarecimento junto da população escolar, contando para tal com o apoio dos Vigilantes da Natureza do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.

Com o objetivo de promover a proteção do meio ambiente, nestas sessões será explicado aos alunos do 1º ciclo do Ensino Básico a noção de parque natural e de espécies arbóreas autóctones, alertando os mesmos para a necessidade de as preservar. Será também distribuído material informativo sobre o tema.

Dia da Floresta Autóctone - 23/11/2017

No âmbito da comemoração do Dia da Floresta Autóctone, o Município de Miranda do Douro dinamizou sessões de esclarecimento junto da população escolar, com o precioso apoio dos Vigilantes da Natureza do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.

Foi explicado aos alunos do 1º ciclo do concelho, o papel e a importância das árvores autóctones, assim como a necessidade de protegermos as florestas. Foi ainda distribuído algum material informativo sobre o tema.

imagem   imagem   imagem   imagem   imagem   imagem imagem   imagem   imagem   imagem   imagem   imagem

Partilhar