Peça de Teatro 'De Sogra e de Louco...todos temos um pouco!'

04 Mai '24
BILHETES GRATUITOS DISPONÍVEIS NA CASA DA CULTURA MIRANDESA
A Nova comédia hilariante da Ali'Arte Associação Cultural subirá ao palco do Miniauditório de Miranda do Douro no próximo dia 4 de maio pelas 21h30.
Sinopse:
"E eis que, depois do 4º Esquerdo, a D. Gina está de volta…
Com Gonçalo fora de casa há cerca de um ano e devido a um problema nas canalizações do prédio onde vive, Gina resolve ir com Raquel passar uns dias na casa do filho e do genro.
Acontece que estes não estavam minimamente preparados para a energia e loucura que a presença de Gina acarreta.
Ao ouvir um telefonema de Marco, o seu genro, Gina fica desconfiada de que este anda a trair Gonçalo e inicia uma demanda para descobrir tudo o que se passa, a bem da felicidade do filho.
Uma comédia hilariante que mostra como, por vezes, boas intenções podem gerar grandes confusões. Afinal, de sogra e de louco… todos temos um pouco."
Ficha Técnica:
Dramaturgia/Encenação: Rafael Ribeiro Rodrigues
Elenco: André Cortina, Carla Lourenço, João Cobanco, Rosa Vieira, Ruben Menino, Tássia Camargo
Música: Carlos Dionisio
Grafismo: Ricardo Lopes