Cinema Municipal Especial | Comemoração do Dia da Família

11 e 12 Mai '24
O Município de Miranda do Douro, assinala o Dia Internacional da Família, nos dias 11 e 12 de maio, convidando as famílias a desfrutarem de uma sessão de cinema, onde miúdos e graúdos poderão ver o filme de animação "Da Vinci - O Grande Inventor”.
O filme destina-se a todas as crianças e familiares que os queiram acompanhar e irá ser transmitido em três sessões de cinema gratuitas:
Dia 11 de maio - 1 Sessão às 21h00
Dia 12 de maio - 1ª Sessão às 15h00 | 2ª Sessão às 17h00
BILHETES GRATUITOS DISPONÍVEIS NO POSTO DE TURISMO DE MIRANDA DO DOURO
O dia da familia merce ser comemorado com a familia!!
Não faltes!
*Lotação limitada aos lugares existentes

The Inventor (título original)
Animação | 1h40
Data de Estreia: 18/04/2024
Realização: Jim Capobianco, Pierre-Luc Granjon
País: EUA, França, Irlanda
Idioma: Potuguês
Sinopse:
Co-produção entre os EUA, França e Irlanda, um filme que conta a história de Leonardo da Vinci, mestre da Renascença, quando aceita o convite de Francisco I, rei de França e patrono das artes, para se juntar à corte e aceitar uma pensão anual e o título de “Primeiro Pintor, Engenheiro e Arquitecto do Rei”.
Ali, misturado com outras mentes brilhantes, da Vinci encontra o seu lugar e continua o seu trabalho como cientista, engenheiro, inventor, pintor, escultor, arquitecto e botânico incontestável.