Espetáculo de Teatro Físico Deus ex Machina

2023/07/06
Inserido na programação das Comemorações do Dia da Cidade, o Município de Miranda do Douro irá apresentar, em estreia absoluta em Portugal, o espetáculo de teatro Deus Ex Machina, da companhia Todoart13 (España) e Indie-Viduo Company (Nova Iorque).
Deus ex Machina é uma peça original que explora, desde o ventre, a deterioração do corpo humano ao longo das diferentes fases da vida, fundindo diferentes técnicas teatrais e dançantes.
Ternura, diversão, saudade, medo são alguns dos sentimentos que despertam no espectador, levam à reflexão e, carregados de nuances, são usados para fazê-lo sentir que está numa viagem no tempo e, às vezes, será testemunha sua própria realidade.
Direção: Jose Luis Donaldson, Bárbara Végmed, Efrén Olson-Sánchez (Espanha - Nova Iorque)
Criação: Jose Luis Donaldson, Bárbara Végmed, Efrén Olson-Sánchez
Ideia original: Efrén Olson-Sánchez