Concerto Oito Mãos com o Quarteto Lulavai

2023/07/01
A Câmara Municipal de Miranda do Douro e a Comissão de Festas da Terronha em Honra de São Judas Tadeu apresentam o Concerto Oito Mãos com o Quarteto Lulavai, no Jardim do Arquivo Municipal, no dia 1 de julho, às 21h30, com entrada livre.
Em 2008, quatro mulheres: Lorena, Paula, Josefa e Elena, decidem formar este insólito quarteto feminino da Galiza onde 4 harpas e quatro vozes se misturam para tocar, com um som único e diferenciador, temas tradicionais e composições próprias. Em 2010, lançam o seu primeiro álbum, com o título: Cor Das Verbas a apresentam-se em locais tão distintos como Galiza, País Basco, Portugal ou França. O estilo muito próprio e único de Lulavai contribui sempre para que os concertos resultem em momentos musicais muito especiais.

Data: 1 de julho
Hora: 21h30
Local: Jardim do Arquivo Municipal
Pago/Gratuito: Gratuito